Santa Luzia do Norte recebe Fernando Collor que foi levar ações para a cidade

Márcio Lima, Fernando Collor e o vice-prefeito Neilson pelas ruas da cidade

Com um gesto de gratidão, foi que o prefeito de Santa Luzia do Norte/AL, Marcio Lima recebeu de forma calorosa a presença do senador Fernando Collor, na manhã desta quinta-feira, 30, em sua cidade, com apresentação cultural e tudo mais. “Um momento muito importante para nossa cidade, com a entrega de um novo ônibus escolar, um trator pá carregadeira, entrega de recursos para Saúde, visita à obra da nossa UPAM e a Igreja de Santa Luzia de Siracusa” disse o gestor afirmando que Santa Luzia agradece ao senador Fernando Collor por todo apoio e ajuda nos avanços do município.

Márcio Lima mostrou segundo ele, a nova cara que Santa Luzia do Norte ganhou administrativamente nesses últimos anos; com obras importantes concluídas e outras e construção, como uma Unidade de Pronto Atendimento Médico –UPAM-, uma creche entre outras. “Aqui as mudanças são vistas por toda cidade”, pontuou Márcio. Por sua vez, Fernando Collor prometeu se empenhar para viabilizar mais recursos federais para a Saúde, sobretudo para a conclusão do prédio da UPAM.  

Collor na oportunidade foi convidado para participar neste final de semana, de uma festa tradicional que virou um marco em Santa Luzia no começo do mês de julho. Trata-se de um evento que agrega corrida de jegue, concurso para quem mais comer cuscuz, apresentação de quadrilha junina, além de show musical em praça pública. A festa acontece neste sábado e domingo.

Veja o vídeo no instagram publicado pelo prefeito junto com Collor

Comentários