Meu compromisso com AL é trabalhar para resolver os problemas do povo, diz Rui Palmeira

O pré-candidato a Governador de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), comentou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 27, sobre um possível cenário de polarização nas eleições de Alagoas. “Forçar uma polarização na eleição estadual é saída para quem não tem projeto e não está preparado para governar. Minha história é de trabalho, de entregas ao povo de Maceió como prefeito”, disparou Rui Palmeira no Twitter.

Durante sua pré-campanha, Rui Palmeira tem aproveitado para apresentar o seu legado como prefeito de Maceió por oito anos (2013-2020). Foi na sua gestão que a capital de Alagoas teve o maior avanço entre todas as capitais brasileiras no Ideb, índice que mede a qualidade da educação. No governo de Rui foram construídas e reformadas quase 60 escolas e creches e 60 unidades de saúde, além da inauguração das 2 primeiras UPAs da história da cidade. Na infraestrutura, o ex-prefeito fez o Nova Maceió, com investimentos de quase R$500 milhões de reais, 8 novas grandes avenidas e quase 11 mil habitações.

“O meu compromisso com Alagoas é trabalhar para resolver os problemas do povo. Combater a fome, reduzir as taxas de analfabetismo e gerar empregos são prioridades para o nosso Estado”, declarou Rui nas redes. Presidente estadual do PSD e com ótima relação com Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, Palmeira aposta na sua relevância política para sentar com o próximo presidente eleito. “Um gestor respeitado e com capacidade de diálogo vai ser recebido em Brasília por qualquer presidente eleito. Alagoas precisa de uma liderança equilibrada, que coloque as necessidades do estado na frente das picuinhas política”, completou.

Comentários