Em São Luís do Quitunde, Paulo Dantas destaca potencial econômico do Norte de AL

O governador e pré-candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB) destacou a força e a importância da região Norte para o desenvolvimento de Alagoas. Ele esteve  em São Luís do Quitunde, ontem, sábado em ato político com a deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB).

Paulo pontuou todas as obras que foram entregues na região e garantiu ainda que a estrada que dá acesso ao município de Flexeiras será recuperada. O encontro contou com a prefeita Fernanda Cavalcante, o prefeito de Matriz do Camaragibe, Fernando Cavalcante e o ex-deputado Cícero Cavalcante. Além do ex-governador Renan Filho. O prefeito de Jacuipe, Júnior Carro Veio, também prestigiou o evento.]

Evento reuniu uma infiinidade de lideranças de São Luís e Matriz de Camaragibe

Paulo defendeu o impulsionamento do desenvolvimento econômico da região. “Essa região é próspera, bonita, que atrai investimentos, é vocacionada para o turismo e sobretudo para a agricultura familiar”, afirmou, pontuando a preocupação com a geração de empregos e o fortalecimento de políticas sociais.

“Em São Luís do Quitunde tive a alegria de inaugurar a Creche Cria. Equipamento fundamental que vai ter a condição de receber crianças, promover emprego para quem trabalha na área da educação. É o maior conjunto de investimentos para construção de creches na história de Alagoas. Estamos com 88 em construção e estamos com 112 sendo licitadas. Com isso vamos colocar mais de 40 mil crianças em creches, universalizando as vagas de creches em Alagoas”.

Ao lado da prefeita Fernanda e da deputada Flávia, Paulo enalteceu a força da mulher na política e garantiu que “a mulher alagoana verdadeiramente conta com o nosso governo”. Na sexta-feira mesmo líderes de movimentos feministas foram recebidas no Palácio República dos Palmares para entregar uma pauta de ações em defesa da mulher.

A deputada Flávia Cavalcante pontuou que é muito importante ter um parceiro no comando do Palácio República dos Palmares. “Com Paulo lá sabemos que sempre seremos atendidos. Ele tem resolvido os pedidos que estão beneficiando a nossa região Norte”, afirmou.

Comentários

Rolar para cima