Artistas alagoanos promovem show nesta 4ª visando arrecadar donativos para vítimas das chuvas

O show Águas de Julho – SOS Alagoas ocorrerá nesta quarta-feira (03) no teatro Gustavo Leite

Diante da grande tragédia provocada pelas constantes chuvas que nos últimos meses tem assolado as famílias alagoanas na maior parte do estado, a Orquestra Filarmônica de Alagoas e mais de 20 cantores se organizam, de forma voluntária, para fazer juntos uma ação solidária com objetivo de minimizar o sofrimento das populações atingidas.

Trata-se do show “ÁGUAS DE JULHO – SOS ALAGOAS!” a ser realizado no teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções, em Jaraguá, no dia 03 de agosto de 2022, a partir das 20h, com a intenção de arrecadar alimentos, roupas e material de higiene a serem doados à população necessitada.

O Maestro Luiz Martins e a Orquestra Filarmônica de Alagoas aceitaram o convite e irão acompanhar os artistas: Igbonan Rocha, Júnior Almeida, Kel Monalisa, Basílio Sé, Neto MCZ, Rodrigo Avelino, Allan Bastos, Gama Junior, Arnaud Borges, Zé Milton, Max Denis, Lara Melo, Cida Mariano, Naldinho Freire, Gustavo Gomes, Thiago Pad, Recife, Fernanda Guimarães, Jonathan Silva, Mari da Costa e Ana Gal.

Para ter acesso ao local do show, cada pessoa deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis, menos sal. Além disso, pode-se levar outros itens de donativos como roupas, cobertores e materiais de higiene.

SERVIÇO:

O QUE? SHOW SOLIDÁRIO “ÁGUAS DE JULHO – SOS ALAGOAS!”

QUANDO? 03 de agosto de 2022

HORA? A partir das 20h.

ONDE? Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções, em Jaraguá

CONTATO? Igbonan Rocha (82) 9 9982-8377

Comentários