Rui Palmeira oficializa candidatura, mas espera posição de Antônio Albuquerque para indicar seu vice

A Convenção estadual do Partido Social Democrata (PSD) ocorrida na manhã desta sexta-feira, 5, em Maceió concretizou de vez o nome de Rui Palmeira, ex-prefeito da capital alagoana, como candidato ao governo de Alagoas. Logo após o encerramento dos trabalhos por volta das 12h, Rui partiu para a Convenção do Republicano, partido que tem como planos indicar o vice de sua chapa, no caso Arthur Albuquerque, ele que preside o partido em Alagoas e que é filho de deputado Antônio Albuquerque.

“Para aquelas fofocas dando conta de que eu não seria candidato, mostrando que a nossa candidatura incomoda demais; agora está oficializado; eu sou candidato ao governo do Estado e vamos pra vitória” disse a nossa reportagem Rui, logo após o encerramento da Convenção do PSD. Detalhe é que até às 19 horas desta sexta, o Republicano ainda não teria batido o martelo para indicar o nome do vice da chapa, posição que provavelmente será definida somente neste sábado, conforme revelou a assessoria de Rui.   

Evento ocorreu na sede do PSD, no bairro do Poço

O evento reuniu lideranças de toda parte, entre elas a deputada federal Tereza Nelma e sua filha, que é vereadora por Maceió, Teca Nelma. “Eu tenho ciência da minha história e vou apresentar o meu currículo, as minhas ações, a minha ficha, que é limpa, e com muita coisa para mostrar. É isso que eu quero colocar à disposição do povo de Alagoas”, disse Rui.

Veja a entrevista abaixo que ele nos concedeu

Comentários