Educação do Pilar/AL promove grande festa para celebrar Dia do Estudante, com até distribuição de fardamento

Ocorreu nesta última quinta-feira (11) a festa em comemoração ao Dia do Estudantes para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Pilar. Mais de 7 mil alunos foram contemplados com entrega de fardamentos.

O evento ainda contou com apresentações  banda Garota Sertaneja subiu ao palco para não deixar ninguém parado. Em seguida, foi a vez de os estudantes da EJAI serem recepcionados, já no início da noite, com a mesma alegria e disposição. Todos curtiram o show do imitador Marlon Rossy e Bido dos Teclados que emocionou a todos com uma bela homenagem

Foto: Assessoria

Ao todo, a Prefeitura investiu R$ 1 milhão na aquisição do fardamento para, com ele, seguir aprimorando a qualidade do ensino na rede pública.

Para o secretário Clewinho Cavalcante, o fardamento simboliza a transformação promovida na Educação do Pilar desde o início da gestão do prefeito Renato Filho. “Pilar nunca teve uma festa preparada especialmente para os nossos alunos. Foi quando o prefeito teve a ideia de comemorar a passagem do Dia do Estudante, e com a entrega do novo fardamento”, avaliou o secretário, revelando que o Município também vai lançar, em breve, o programa Aluno Macro.

“Educação é a base de tudo. Esse fardamento, portanto, representa um novo momento em 150 anos da nossa cidade. Tudo é feito com amor e atenção aos detalhes porque é dessa forma que conseguimos cuidar cada vez melhor das nossas crianças”, concluiu Renato Filho.

Comentários

Rolar para cima