Ex-secretária de Estado fará lançamento oficial de sua campanha em Arapiraca


Será no município de Arapiraca, de onde já exerceu o mandato de vereadora, vice-prefeita e de prefeita, que a ex-secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas, Fabiana Pessoa, fará o lançamento oficial de sua candidatura a deputada estadual pelo partido Avante, com o número 70.111. O evento está marcado para esta sexta-feira (19), a partir das 19h, no espaço Tuta Fest.
Fabiana Pessoa, teve seu nome homologado como candidata a deputada estadual, para a eleição de outubro próximo, durante a convenção do partido Avante, no último dia (02), no hotel Ritz Lagoa da Anta, com a participação de lideranças políticas, partidárias, militantes e convidados.“Escolhi Arapiraca para iniciar minha trajetória rumo à Assembleia Legislativa de Alagoas, por entender que foi nessa cidade maravilhosa de onde comecei minha vida pública como vereadora”, ressalta Fabiana Pessoa.
Segundo ela, será uma campanha propositiva, lastreada em muito trabalho, próxima das pessoas e com uma estratégia focada para os que mais precisam. “Já emprestei minha capacidade de trabalho como vereadora, como prefeita, como secretária de Estado e vou contribuir ainda mais cuidando de Alagoas e da nossa gente como deputada estadual”, assegura Fabiana.
Esposa do deputado federal Severino Pessoa (MDB), Fabiana Pessoa tem ampla experiência no ramo empresarial e iniciou sua vida pública no ano de 2012, quando foi eleita vereadora por Arapiraca. Quatro anos depois foi eleita vice-prefeita e assumiu o executivo municipal, em agosto de 2021, com o falecimento do prefeito, quatro meses antes de encerrar seu mandato.
“Encaro essa caminhada rumo à Assembleia Legislativa como mais um desafio em minha vida, colocando meu nome à disposição do povo alagoano e trabalhar ainda mais pelo estado de Alagoas”, garante Fabiana Pessoa.

Comentários

Rolar para cima