Prefeitura de Maceió também leva festejo junino para o conjunto José Tenório

Capital alagoana abriu sua temporada junina na noite desta quinta-feira, 8, no Polo Jacarecica

A comunidade do Conjunto Residencial José Tenório e toda região circunvizinha do bairro Serraria, estão comemorando a iniciativa da Prefeitura de Maceió, por ter viabilizado também uma programação festiva junina para atender todo aquele povo. A medida foi tomada na semana passada, quebrando o protocolo de uma programação já montada desde mês passado do Massayó… Sol, Mar, Forró 2023.   Serão quatro noites seguidas de show musical, entre os dias 15 e 18, conforme programação abaixo:

Para o presidente da Associação do Conjunto José Tenório, Kennedy Luiz, o evento surge como fruto de uma reivindicação junto ao prefeito JHC, por meio de apoio conquistado por sua entidade, através do vereador Eduardo Canuto (PV) e do secretário de Cultura de Maceió, João Hugo. “Essa festa cultural vai oferecer comodidade, sobretudo em meio a tanta alegria e diversão para o nosso povo, que terá uma atratividade junina próximo de sua casa”, comentou o líder Kennedy Luiz.

O Massayó… Sol, Mar, Forró 2023 teve início nesta quinta-feira, 8, no polo Jacarecica. Serão 30 dias de apresentações divididas em sete polos por toda a capital: Jacarecica, Graciliano Ramos, Jacintinho, Fernão Velho, Clima Bom, Benedito Bentes e em Jaraguá.

Na edição anterior, que teve 15 dias de duração, foram injetados mais de R$ 100 milhões na economia local. A expectativa para este ano é dobrar a marca e chegar a R$ 200 milhões, gerando renda e postos de trabalho para toda a cadeia produtiva do turismo.

Mais de 1.500 artistas vão passar pelos palcos maceioenses, destes, cerca de 70% são alagoanos. “Vamos ter festas para todos os gostos, atraindo os mais variados públicos. A cada ano é um evento que cresce mais”, comentou o prefeito JHC.

Comentários