Em AL, partido Solidariedade se espalha cada vez mais pelo interior visando  2024

Em Alagoas o partido político Solidariedade (SD) vem cada vez mais se expandindo por diversos municípios, sobretudo como uma estratégia de trabalho adotada pelo seu presidente estadual, o experiente Adeilson Bezerra (centro da foto) Recentemente Bezerra esteve em Brasília, junto com a Executiva nacional do partido, a fim de  alinhar ações que visam fortalecer  justamente o  SD no cenário político alagoano.

É que nesta segunda-feira, 10, Adeílson Bezerra, participou de reunião com o diretório municipal de Piranhas, no qual renovou o mandato do presidente Carlos Alberto pelos próximos quatro anos. Natural de Palmeira dos Índios, Adeilson Bezerra tem sido bastante cogitado nos bastidores políticos, para disputar a Prefeitura de sua terra natal, quem sabe até com o aval do governador Paulo Dantas e do senador Renan Calheiros.  

Confessa Adeilson Bezerra que a ideia é tornar o SD cada dia mais ativo e fortalecer o partido por todo Estado. “O presidente Carlos Alberto, vem desenvolvendo um grande trabalho em Piranhas e a renovação do seu mandato é o sinal de reconhecimento pelo trabalho e a determinação à frente de uma agremiação partidária que vem crescendo visando as eleições de 2024” afirma Bezerra.

Comentários