Por
O empresário José Bezerra de Menezes Neto, mais conhecido como Binho Bezerra, e sua esposa foram encontrados mortos neste sábado (9) em uma residência localizada em um condomínio na Praia do Iporanga, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias das mortes, e até o momento, a suspeita é de que elas tenham sido causadas por um vazamento de gás. Não foram encontrados sinais de violência nos corpos do casal.
A perícia foi solicitada no local para examinar detalhadamente a residência e determinar as causas das mortes. Tanto o aquecedor da piscina quanto o da casa funcionavam a gás.
Binho Bezerra era um empresário de destaque e integrava a terceira geração de controladores do BicBanco. O BicBanco foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão em 2013.
Leia também
- Saiba como foram os 4 meses de Mauro Cid na prisão
- Fernando Haddad entra em guerra contra André Fufuca
- Prerrogativas critica ação de procuradores contra decisão de Toffoli
Em dezembro de 2022, Binho Bezerra figurava na 205ª posição na lista da Forbes dos bilionários brasileiros, com um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão.
A morte repentina do empresário e de sua esposa chocou o setor empresarial, que agora aguarda os resultados das investigações para entender as circunstâncias precisas que levaram a essa tragédia.