Tapera/AL firma parceria com Sebrae/AL para garantir apoio aos empreendedores  

Comerciantes e empresários de um modo geral que residem em São José da Tapera, sertão de Alagoas, agora dispõem de uma ferramenta pra lá de importante para o seu dia a dia. É que nesta quarta-feira, 13, a Prefeitura em parceria com o Sebrae/AL, implantou a Sala do Empreendedor. “Essa iniciativa visa facilitar e desburocratizar o suporte aos empreendedores locais, e tem como foco envolver gestores e servidores na promoção de políticas públicas para apoiar e fortalecer o empreendedorismo em nossa comunidade, respeitando suas particularidades”, comentou o prefeito Jarbas Ricardo (MDB).

Sobre as ações do último final de semana, Jarbas comentou que foram bastante movimentadas. “Prestigiamos o Projeto 48h na Caatinga, a 3ª Expo Selma Bandeira e realizamos a entrega de mais moradias para o nosso povo” disse o prefeito, dando conta de que com dedicação e trabalho sério, vem construindo moradias de qualidade para a comunidade. “Essas entregas são sempre especiais, pois significam proporcionar mais qualidade de vida e dignidade para aqueles que mais precisam.”

Educação  

Nesta quarta-feira, 13, o prefeito Jarbas também marcou presença do Povoado Logrador, a fim de entregar mais uma ação de seu governo na área de Educação. “Seguimos firmemente comprometidos em oferecer uma educação inclusiva e de qualidade para todos. A reativação da Escola  na comunidade, equipada com uma sala de Robótica e salas de reforço para os alunos da rede municipal de ensino, é mais um passo importante em nosso investimento para proporcionar um futuro melhor às nossas crianças e adolescentes”, relatou após a implantação do serviço.


Comentários